Read in your Language
en English
ar Arabicbn Bengalien Englishgu Gujaratihi Hindiid Indonesianpa Punjabisd Sindhita Tamilte Teluguth Thaiur Urdu

Como atrair e negociar Suporte e Resistência na Olymp Trade?

(Last Updated On: December 22, 2021)

Suporte e resistência é uma das linhas de preço mais populares e precisas traçadas pelos traderspara identificar ofertas de compra e venda em potencial.

Compreender e negociar através dos níveis de suporte e resistência é  fácil você só precisa se lemrar de algumas regras rápidas e fáceis sore as quais falarei neste artigo.

O que são os Níveis de Suporte e Resistência?

O suporte é um ponto de preço que atua como um super-herói para os compradores, segurando sua mão, evitando que o preço caia ainda mais.

O nível de suporte é o nível de preço no qual o preço das ações e commodities não cai mais.

De acordo com este conceito, no momento em que o preço atinge um nível de suporte, o preço subirá novamente para apoiar os compradores.

No entanto, se por algum motivo relacionado ao mercado o preço ultrapassar o nível de suporte, presume-se que o preço será dominado pelos vendedores até o próximo nível de suporte.

 

Da mesma forma, Resistência é o nível de preço que atua como um super-herói para os vendedores que seguram a mão dos vendedores, fazendo com que o preço pare de subir ainda mais.

O nível de resistência é o nível de preço no qual o preço das ações e commodities não sobe mais.

De acordo com este conceito, no momento em que o preço atinge o nível de Resistência, o preço cai de volta para a área de suporte do vendedor.

No entanto, se por razões de mercado o preço ultrapassar o nível de resistência, presume-se que o preço será dominado pelos compradores até o próximo nível de resistência.

 

 

Como encontrar os Níveis de Suporte e Resistência?

Desenhar os níveis de Suporte e Resistência é muito fácil. Aqui, para ilustrar o conceito, vou usar a Olymp Trade. Você também pode criar uma conta de prática no mesmo.

Depois de se inscrever, você será direcionado à página inicial da Olymp Trade.

Em primeiro lugar, clique no botão indicador.

Selecione a linha horizontal no menu.

Agora, o que você precisa fazer é encontrar dois máximos para o nível de resistência e colocar a linha horizontal no mesmo.

Da mesma forma, encontre dois pontos baixos para o nível de suporte e coloque uma linha horizontal no mesmo.

Exemplos:

Trading com Suporte e Resistência é muito fácil.

Vamos ver alguns exemplos

Veja, no ponto número 1, no momento em que o preço toca o nível de resistência, vemos uma grande queda no nível de preços, portanto, podemos fazer uma negociação de VENDA em massa.

 

 

Da mesma forma, no ponto número 2, no momento em que o preço atinge o nível de suporte, vemos o preço subir novamente e aqui podemos realizar a negociação de COMPRA em massa.

 

 

Resumo:

Suporte e Resistência é um dos métodos mais populares usados ​​pelos traders para identificar as possíveis opções de compra e venda.

 

Resumindo tudo, o que você primeiro precisa fazer é encontrar dois máximos para o nível de resistência. Da mesma forma, encontre dois pontos baixos para o nível de suporte.

 

Depois de identificar o nível de suporte e resistência, lembre-se desta regra de ouro.

 

Se o preço da ação ou commodity atinge o nível de resistência, o preço volta a cair. Portanto, devemos fazer aqui uma negociação de VENDA.

 

******************************************

 

Da mesma forma, se o preço da ação ou commodity tocar o nível de suporte, o preço voltará a subir. Portanto, devemos fazer aqui uma COMPRA.

 

Então, esse é o final deste artigo. Espero que você tenha achado este artigo útil.

Este artigo sobre indicador de Suporte e Resistencia, Indicador de Suporte e Resistência, Como Desenhar Suporte e Resistência?, Linha de Suporte e Resistência & mais

Leave a Comment